segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

quantas vezes me peguei pensando em voce ouvindo uma musica ? é, voce tomou conta de mim, da minha alma, da minha mente, sem ao menos pedir. voce me fez sonhar o mais belo sonho, me fez viajar no seu sorriso, e lembrar do teu olhar toda as noites antes de dormir. meu coraçao batia mais forte só de ter ver, mesmo que fosse de longe e quando voce me tocava, meu corpo tremia todo. era tudo tao lindo, tao perfeito. me sentia tao pura quando ficava ao seu lado todos os dias, mesmo que nao fosse por muito tempo, mais sabia que estar ali, estava valendo apena. voce me fazia bem, me fazia esquecer de tudo e todos, me fazia enxergar o que eu nunca tinha visto antes, fazia cada minuto se tornar uma eternidade. mais depois vi meu mundo ficar piqueno, cada dia voce ficava mais distante, senti que tudo nao passava de um enorme sonho, que voce me fez sonhar. mais sinto meu coraçao batendo forte quando penso em voce, mesmo nao nos encontrando mais, mesmo voce nao sendo mais meu. mais eu ainda sinto voce dentro de mim, talvez nao como antes, mais sinto e acho que nunca vou deixar de sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário